Bem-vindo/a ao blog da coleção de História nota 10 no PNLD-2008 e Prêmio Jabuti 2008.

Bem-vindos, professores!
Este é o nosso espaço para promover o diálogo entre as autoras da coleção HISTÓRIA EM PROJETOS e os professores que apostam no nosso trabalho.
É também um espaço reservado para a expressão dos professores que desejam publicizar suas produções e projetos desenvolvidos em sala de aula.
Clique aqui, conheça nossos objetivos e saiba como contribuir.

domingo, 20 de abril de 2008

Cursos na cidade de São Paulo para professores

CIEE promove curso sobre história paulistana
24/04/2008
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) promove, a partir de 8 de maio, o 5º Curso de História de São Paulo, coordenado pela professora doutora do Departamento de História da Universidade de São Paulo (USP) Ana Maria de Almeida Camargo. As aulas serão realizadas no Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, São Paulo/SP, das 9h30 ao meio-dia.

Ministradas sempre às quintas-feiras, pela manhã, até o dia 17 de julho, as 12 aulas terão duração de 2h30 cada e serão precedidas de café da manhã. O curso é totalmente gratuito, voltado para estudantes, professores, historiadores e demais interessados.

Entre os professores convidados estão Helena Katz (PUC-SP), Sergio Casoy (ECA-USP), Fernando Gurgueira (FAAP), Cacá Machado (Anhembi Morumbi), entre outros.

O programa vai tratar das manifestações culturais e dos meios de comunicação na capital paulista: teatro, cinema, música, ópera, televisão, rádio, circo e imprensa humorística. Cada aula conta com um docente específico, especialista nas respectivas áreas de pesquisa.

As inscrições devem ser feitas, a cada aula, pelos telefones (11) 3040-6541 e (11) 3040-6542 ou pelo site www.ciee.org.br no link institucional/agenda de eventos. Vagas limitadas.


Nenhum comentário: