Bem-vindo/a ao blog da coleção de História nota 10 no PNLD-2008 e Prêmio Jabuti 2008.

Bem-vindos, professores!
Este é o nosso espaço para promover o diálogo entre as autoras da coleção HISTÓRIA EM PROJETOS e os professores que apostam no nosso trabalho.
É também um espaço reservado para a expressão dos professores que desejam publicizar suas produções e projetos desenvolvidos em sala de aula.
Clique aqui, conheça nossos objetivos e saiba como contribuir.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Colégio Pedro Segundo (unidade São Cristóvão) adota a História em Projetos

Durante o PNLD-2008 tive a oportunidade e o prazer de conhecer, mesmo que virtualmente, professores de escolas que me são muito caras. Professora Rosana e professora Virgínia do Colégio Pedro II, unidade São Cristóvão II foram algumas delas.

O Pedro II é um símbolo da educação Brasileira, sua longa história confunde-se com a própria História da Educação no Brasil. Seus educadores são profissionais sérios e competentes.

É com bastante satisfação e contentamento que vi hoje no site do FNDE a informação que a História em Projetos foi a coleção escolhida pelos professores de história desta conceituada instituição.

Agradeço imensamente a escolha pelo nosso trabalho e aguardo ansiosamente as contribuições do Pedro II para o nosso blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado